in

Bruna e Neymar tomam atitude inesperada, e fãs acreditam em reconciliação

Area Vip

A atriz Bruna Marquezine, de 24 anos, e o craque brasileiro Neymar, de 27, são atualmente duas das personalidades mais famosas e amadas de todo o país. Eles estiveram em um relacionamento sério até o ano passado, mas – após idas e vindas – terminaram de uma vez a relação, gerando bastante alvoroço nas redes sociais. O ex-casal não deixou claro o motivo de ter se separado.

Publicidade

O rompimento aconteceu em novembro de 2018 e deixou os fãs de BruMar, termo formado pela junção dos nomes da celebridades, arrasados, torcendo por uma reconciliação, o que até o momento não aconteceu. Mas mesmo após um ano separados, os admiradores do ex-casal não perdem a esperança de que o atleta e a artista possam namorar de novo.

Agora, uma atitude de Bruna e Neymar tem atiçado ainda mais os fãs a pensarem em um possível retorno depois de tanto tempo. Isso porque tanto Bruna quanto o atacante do Paris Saint-Germain mantiveram fotografias de quando ainda eram namorados em suas redes sociais, o que é totalmente incomum entre pessoas que não pretendem voltar a se relacionar.

Publicidade

View this post on Instagram

PFW ?

A post shared by 3n310ta ?? ? neymarjr (@neymarjr) on

Publicidade

As fotos, postadas no ano passado, continuam nos perfis pessoais do Instagram de Bruna e do ex, que aparentemente não querem apagar. Eles nunca explicaram a razão de terem deixado que as publicações permanecessem, o que é bastante estranho nessa situação. O fato tem gerado uma onde de especulações.

View this post on Instagram

? Photo by @khaksariarash #PFW

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Publicidade

Agora, quem torce pelo casal BruMar continua esperando que os famosos voltem a ser um casal, apesar de eles não terem mencionado até o momento que irão namorar novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn