in

Após temporada ruim de Paulo Victor, Grêmio estuda contratação de goleiro de 6 milhões

90min

O Grêmio está em uma constante luta para estar na próxima Copa Libertadores da América, tendo como principal objetivo ficar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro deste ano.

Publicidade

Como a temporada 2019 já encaminha para o seu derradeiro fim, a diretoria gremista já está fazendo planos para 2020 e estuda nomes no mercado da bola que possam reforçar o elenco do clube, fazendo análises das posições que estão necessitando de uma maior atenção no momento.

A permanência do técnico Renato Portaluppi é quase certa para o próximo ano, mesmo que ainda não tenha acertado o seu contrato, é quase certo que ele continue no clube, afinal, ele e o presidente Romildo Bolzan Júnior tem uma ótima relação e já estão mirando alguns nomes para o próximo ano.

Publicidade

No momento, uma das maiores carências do grupo é a posição de goleiro, uma vez que Paulo Victor está convivendo com constantes críticas da torcida, acumulando falhas graves ao longo do ano.

Publicidade

Como a próxima janela de transferências está se aproximando, algumas especulações começam a rondar no clube, e um novo nome foi colocado na mira do clube gaúcho, que tem um valor de contratação milionário.

Publicidade

O defensor, que está na mira do Tricolor Gaúcho, é Tadeu, de 27 anos de idade, e que atualmente está no Goiás. Ele tem sido apontado como o atleta com as defesas mais difíceis da competição este ano.

Segundoo portal de notícias Esmeraldino.com, o Grêmio já fez um sinal de oferta de 6 milhões de reais. O atleta foi destaque do Ferroviária no último Campeonato Paulista, e o clube goiano pretende ativar sua prioridade de compra que foi estabelecida em contrato por 1 milhão de reais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .