in

Vídeo: Juliana Paes e Gianecchini ‘roubam’ música de Chiclete e Vivi, e são ovacionados

Instagram ReynaldoGianecchini

Nos bastidores de A Dona do Pedaço o clima já é de despedida, a novela chega ao fim no próximo dia 22 e não só o público, mas todo elenco já está com muita saudade. A trama de Walcyr Carrasco garantiu ótima audiência à Globo e conquistou uma legião de fãs com os personagens cativantes, divertidos e polêmicos.

Publicidade

Nesta sexta-feira (15), Reynaldo Gianecchini usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma parceria musical com Juliana Paes.

Os dois roubaram a música tema de Chiclete e Vivi Guedes. No camarim, eles cantaram a música que embalou o romance do ex-justiceiro com a influenciadora digital e foram elogiados nas redes sociais.

Publicidade

Cantoria de despedida! Sim, roubamos o tema de Vivi Guedes e Chiclete. Vou sentir tanta falta dessa linda Juliana Paes. Essa parceria vai viver sempre dentro do meu coração. Ju te amo pra sempre! Obrigado“, escreveu o ator na legenda.

Publicidade

Vale ressaltar que Reynaldo Gianecchini foi um dos atores de A Dona do Pedaço que mais compartilhou os bastidores da novela com os fãs, os seguidores adoraram acompanhar um pouco das gravações.

Publicidade

Gianecchini e Juliana Paes se divertiram muito ao cantarem a música tema de Chiclete e Vivi, mas na trama de Walcyr Carrasco a relação deles não está assim tão feliz, pelo menos o playboy não anda nada satisfeito.

Régis mudou muito para reconquistar o amor de Maria da Paz, mas ela definitivamente não quis mais retomar o casamento e no final de A Dona do Pedaço ficará com Amadeu, inclusive eles terão uma segunda filha, que se chamará Sol.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br