in

Após separação, José Loreto admite conviver com doença

Isto É

O ator José Loreto teve sua filha Bella Loreto com a atriz Débora Nascimento, quando foi casado durante muitos anos com a mesma e teve um término histórico.

Publicidade

A separação de Loreto com Débora envolveu escândalos na mídia e boatos de traição. Nada foi confirmado. Apenas foi exposto um pedido de desculpas do ator.

Após a separação, Loreto concedeu poucas entrevistas. Agora, em uma nova fase, o ator vem participando de conversas e inclusive andou na orla da praia do Rio de Janeiro em prol de uma campanha.

Publicidade

Mostrando-se bem e superado, Loreto admitiu que convive com uma doença há 20 anos. Trata-se de uma diabetes. O ator relatou se alimentar bem e inserir insulina, sempre tomando muito cuidado com sua própria saúde.

Publicidade

O ator estava na praia e deu tais declarações no Dia Mundial da Diabetes. Com 34 anos, Loreto revela que ‘não tinha ideia do que era diabetes’ quando descobriu que tinha a doença. O ator tinha cerca de 15 anos e disse que nesta idade muita gente esconde ter a doença por ‘vergonha e se achar diferente’.

Publicidade

Loreto contou que, quando descobriu, era portador do tipo 1 da doença. Achando importante comunicar sobre o assunto para jovens, o ator apoia a causa de passar mais informações e debater sobre a doença.

E eu não durmo no ponto”, declarou o ator, após dizer que se tornou um hábito cuidar de sua saúde. Loreto compara a atitude a escovar os dentes todos os dias, afirmando que se torna ‘automático’.

Loreto revela que se tornou ainda mais cuidadoso quando se descobriu que seria pai, sendo mais consciente por ‘não poder vacilar’ e correr o risco de não conseguir cuidar bem de uma criança;

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com