in

Ana Furtado revela segredo sobre participação no final de A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Nesta sexta-feira (15), será a estreia de Ana Furtado na novela A Dona do Pedaço, um momento muito aguardado por ela e também pelo público. Para a esposa de Boninho é um momento muito importante porque marca o retorno dela às novelas depois de 10 anos, sendo que no decorrer deste período ela fez apenas algumas participações como ela mesma.

Publicidade

Para o público, a estreia de Ana tem uma importância enorme porque ela interpretará Gerusa. Essas personagem promete converter Josiane, mas todo mundo quer descobrir se a filha de Maria da Paz está sendo sincera desta vez ou é apenas mais um de seus golpes.

Ana Furtado resolveu contar um segredo sobre esta sua participação especial nos capítulos finais da novela A Dona do Pedaço. Em uma entrevista ao portal UOL, a apresentadora disse que assim como esta personagem, também gosta de cultivar a espiritualidade. 

Publicidade

No ano passado ela começou a travar uma batalha contra o câncer e felizmente tudo tem dado certo e ela já leva uma vida normal, inclusive trabalhando muito. Sobre a personagem de Agatha Moreira, Ana Furtado disse que acredita na salvação dela, mas que também desconfia se ela está falando a verdade ou não, já que traiu a mãe e sempre viveu de golpes.

Publicidade

Já foi revelado que Josiane e Régis se tornarão missionários e até viajarão para o Amazonas em uma missão de evangelização, só não ficou claro ainda se isto será um ato de amor por parte deles, ou um golpe para ganharem dinheiro.

Publicidade

Josiane acaba procurando a Gerusa porque tem esperança de ser transformada através da palavra de Deus. É muito bonita essa tentativa de redenção dela. Gerusa é uma referência de fé, bondade e amor a Deus na prisão e se torna uma amiga essencial para essa tentativa de transformação“, contou a apresentadora do É De Casa.

Um segredo sobre sua personagem é que ela quase perdeu o papel, pois quando recebeu a ligação de Walcyr Carrasco, quase ignorou e não atendeu o autor. Ana disse que viu um número desconhecido ligando para seu celular em setembro e não quis atender, só que a pessoa ficou insistindo tanto que ela acabou atendendo e ficou surpresa o saber que era o Walcyr.

Quando recebi a ligação dele quase caí para trás. Não esperava mesmo! Fiquei muito feliz. Quando ele me contou sobre a Gerusa, sobre o universo dela, o que ela faria, entendi que estava diante de um desafio irrecusável“, confessou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br