in

Nome do SBT sofre grave acidente de carro e fica preso às ferragens; imagens fortes

RD1 / Reprodução

MiInfelizmente, as estradas brasileiras fazem diariamente muitas vítimas. Uma equipe do SBT, por exemplo, acabou sofrendo um grave acidente na cidade de Cariacica, no Espírito Santo. O carro da afiliada da emissora, a TV Tribuna, acabou capotando e batendo em uma árvore nesta quinta-feira, 14 de novembro. 

Publicidade

De acordo com informações do site RD1 Audiência, integrantes da emissora teriam ficado presos às ferragens do veículo. Populares que passavam na região acabaram socorrendo às vítimas. Um repórter da emissora estaria internado, mas segundo um diretor do SBT, ninguém correria risco de morte. 

“Realmente houve um acidente com uma equipe composta por motorista, fotógrafo e repórter. Eles já foram levados para atendimento médico e a princípio estão fora de perigo. Estão se comunicando e falando normalmente e a Rede Tribuna providenciou uma equipe de apoio para dar uma assistência inicial a eles. Felizmente as informações que temos é que estão fora de perigo”, revelou o diretor. 

Publicidade

Na foto abaixo, por exemplo, dá para ver que alguns acessórios do veículo, como o para-choques, acabou se soltando, tamanho o impacto do acidente envolvendo o carro da afiliada do SBT. 

Publicidade

Outra imagem forte desse acidente pode ser vista abaixo, evidenciando o quanto a situação chamou a atenção da cidade de Cariacica. Certamente, os integrantes do SBT não se esquecerão tão cedo desse acidente. 

Publicidade

Vale lembrar que, recentemente, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro,  tornou o seguro DPVAT não obrigatório. Esse seguro costuma auxiliar vítimas de acidente como o que envolveu a equipe do SBT. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.