in

Resumo Bom Sucesso, de sexta-feira (29): Vera revela que usou Alberto

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de sexta-feira (29), na novela Bom Sucesso, Vera abre o jogo com Alberto e admite que tem usado o empresário para tentar esquecer o ex-marido. Alberto ficará surpreso com a sinceridade da amiga e ela continuará abrindo o coração e falando a respeito de seus sentimentos.

Publicidade

Mario mostra a Alberto seu novo livro de poemas e deixa o empresário surpreso com o ótimo trabalho. Nana volta à terapia e diz que não quer mais saber de ter Diogo ao seu lado.

Marcos e Paloma voltam a se declarar um para o outro. Gabriela revela a Patrick que foi procurada por Vicente e que ele se mostrou interessado em manter uma amizade com ela.

Publicidade

Lulu se coloca à disposição para ajudar Waguinho no que for preciso para que ele consiga retornar à escola. Alberto começa a passar mal e Diogo aproveita para pegar a bengala do empresário, fazendo com que ele acabe caindo.

Publicidade

Paloma coloca Alberto contra a parede

A costureira perceberá que Alberto e Vera estão cada vez mais próximos, principalmente depois do jantar e dará um jeito de tentar descobrir se isto é amizade ou se tem algo mais entre eles.

Publicidade

Seu Alberto, desculpa se eu tô sendo indiscreta, mas o senhor tava falando com a Dona Vera? Ah, quer dizer que o jantar de ontem rendeu“, questionará a mocinha.

O empresário contará que a amiga agradeceu as flores, então Paloma questiona se ele se apaixonou por Vera e Alberto responde que paixão é um sentimento de jovem, sendo que ele não tem idade e muito menos saúde para isso.

Paloma ouvirá atentamente, mas ainda sem saber se o patrão gosta de Vera como amiga ou se há um interesse a mais por trás do relacionamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br