in

Resumo Bom Sucesso, de quinta-feira (28): Vera diz que Alberto está apaixonado por Paloma

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de quinta-feira (28), na novela Bom Sucesso, Vera fica empolgada com a ideia de engatar de vez um romance com Alberto, mas logo vê que ele não compartilha desta ideia. Ela logo se mostrará descontente com esta atitude do empresário e chegará a reclamar com ele.

Publicidade

Gisele chega a ter um pesadelo com Yuri e Diogo, acordando assustada logo em seguida. Jeniffer fica furiosa com Diogo ao perceber que ele não quer ser visto ao lado dela e vai cobrar do sujeito.

Alberto envia flores para Vera e ela se derrete todo com o cavalheirismo do amigo. Fábio decide interrogar cada um dos funcionários da Editora para saber o que eles estavam fazendo quando Felipe morreu, no intuito de tentar descobrir algo que possa esclarecer o ocorrido.

Publicidade

Gisele vai correndo até Diogo contar que Felipe dará início a uma investigação e que é bom ele ir arrumando um bom álibi. Vera conversa com Eugênia e admite que é hora dela viver o luto da separação.

Publicidade

Alberto tenta ficar bem com Vera e pede desculpas à amiga. Só que o empresário será surpreendido pela amiga, pois ela afirmará que o veterano está apaixonado por Paloma.

Publicidade

Diogo é desmascarado

Gisele contará a Alberto e Nana todos os crimes cometidos por Diogo, ela tomará esta decisão quando souber que o vilão quer matar o empresário. A secretária irá até a mansão contar tudo a Alberto e ainda abrirá o jogo confessando que é amante do sujeito.

Pai e filha ficarão assustados e ela ainda revelará: “Tem mais! Ele queria que a editora fosse à falência, para o Eric comprar e ele receber uma comissão“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br