in

Resumo Bom Sucesso, de quarta-feira, dia 27: Nana começa a suspeitar de Fábio

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de quarta-feira (27), na novela Bom Sucesso, Fábio revela a Marcos e Nana que Felipe é suspeito de ter sido assassinado e o criminoso deve ser alguém que trabalha na editora. Nana e o irmão ficarão chocados ao descobrirem que a morte do funcionário pode ter sido um crime e não um acidente.

Publicidade

Diogo coloca Fábio contra a parede e ameaça processá-lo. Mário conversa com Marcos e conta que decidiu apostar no romance com Silvana e que espera que os dois se deem muito bem.

Thaíssa se mostra interessada em descobrir o que realmente aconteceu com Felipe e se a morte dele foi acidental ou alguém assassinou o rapaz. Nana conversa com Alberto e diz ao pai que está suspeitando de Fábio.

Publicidade

Vera começa a sugerir que ela e Alberto deem início a um relacionamento. Fábio confessa a Jeff, Thaíssa e Evelyn que Felipe costumava lhe enviar e-mails a respeito de como os amigos da Editora costumavam enganá-lo.

Publicidade

Paloma fica com ciúmes de Alberto

A mocinha ficará morrendo de ciúmes de Alberto ao vê-lo em clima de romance com Vera, os dois até darão um beijo na frente de Paloma e ela não conseguirá esconder que se sentiu incomodada.

Publicidade

Marcos chegará a perceber que a namorada não gostou de ver o pai beijando Vera e brincará: “Pelo visto, a Paloma perdeu o posto de companhia oficial do Doutor Alberto“.

A mocinha responderá que são coisas distintas e logo dará um jeito de mudar de assunto, o que acabará deixando ainda mais claro que ela não gostou mesmo do beijo de Alberto e Vera. Por isso, Marcos fará questão de tocar neste assunto mais tarde.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br