in

Resumo Bom Sucesso, de terça-feira, dia 26: Mário diz a Nana que está com Silvana

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de terça-feira (26), na novela Bom Sucesso, Depois que Nana abrir o jogo e confessar que realmente está gostando de Mario, ele acabará revelando que está ficando com Silvana e quer fazer de tudo para não magoar a atriz.

Publicidade

Só que com esta declaração, quem ficará magoada no final é a filha de Alberto, pois ela pensou que poderia deixar Diogo definitivamente para ficar com o pai de seu filho.

Vera não se conforma em saber que Alberto está envolvido sentimentalmente com a costureira e insinua que isto é paixão, só que o veterano nega que esteja gostando de Paloma, mesmo sabendo que no fundo tem um carinho muito especial por ela.

Publicidade

Isadora/Marcela começa a ficar revoltada por não receber de Diogo os valores que eles haviam combinado, então ela ameaça deixar a terapia de lado. O vilão ficará desesperado, pois sabe que o plano está dando certo e pode até conseguir voltar com Nana.

Publicidade

Yuri decide alugar o quarto na residência de Gisele. Alice conversa com Waguinho e sugere que ele volte para a escola. Fábio se apresenta para Nana, diz que é irmão de Feliz e que sabe que o editor foi assassinado.

Publicidade

Diogo cai em armadilha

Depois de ser flagrado aos beijos com Jeniffer, Diogo será alvo de Eugênia e ela armará um plano para pegar o vilão. Eugênia pensará em ligar para Nana e contar tudo, mas Silva dirá para ela ter calma.

As duas armarão uma armadilha para enganar o vilão e ele cairá direitinho. Quando Diogo estiver aos beijos com Jeniffer na cabine, Eugênia chegará e gritará: “Peguei vocês“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br