in

Bom Sucesso: Nana descobre que Diogo é vilão e acaba com a raça dele; ele sofrerá muito

TV Globo / Montagem

A novela Bom Sucesso é um dos grandes fenômenos do momento. Muitos telespectadores, no entanto, tem reclamado da postura de Nana (Fabíola Nascimento) em relação ao marido vilão, o advogado Diogo (Armando Babaioff). Nos próximos capítulos, no entanto, a empresária vai conhecer a verdadeira face do advogado, graças à uma ajuda de Gisele (Sheron Menezes). 

Publicidade

Com isso, o inimigo número 1 de Alberto (Antonio Fagundes) vai ser expulso da editora, sem qualquer piedade. As informações foram dadas pelo site Notícias da TV, em matéria publicada nesta sexta-feira, feriado, 15 de novembro.  Além da ajuda de Gisele, Mario (Lúcio Mauro Filho) vai descobrir que o vilão não pode ter filhos, o que facilitará para Nana dar um pé no mal caráter. 

Primeiro, Diogo ainda tenta reconquistar a esposa, mas é aí o momento em que Gisele confirma que ele ainda a traía com outras mulheres. A secretária também confirma que o advogado e ela foram amantes e que Diogo é um verdadeiro assassino. 

Publicidade

Após as revelações da secretária, Marcos (Rômulo Estrela) decide demitir Diogo por justa causa. “Você acha mesmo que depois de tudo que a Gisele falou, você ia continuar trabalhando aqui? Você está demitido“, dirá o grande amor da costureira Paloma (Grazi Massafera). 

Publicidade

Nana ainda humilha Diogo na sua demissão, fazendo com que ele sofra muito. “Eu vim porque eu faço questão de te colocar pra fora daqui pessoalmente, seu canalha! Eu fiz questão de vir porque não quero mais me poupar de nada. E quero que vocês todos fiquem sabendo que esse crápula, além de me trair com a Gisele durante anos, ainda tentou sabotar a nossa editora”, dirá ela. Diogo sairá vaiado do agora ex-emprego.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.