in

Cantor famoso é internado às pressas com 52kg e triste imagem é revelada

Secad

A vida dos famosos nem sempre é de sucesso, estrelato e luxo. Alguns deles também passam por problemas de saúde físicos e emocionais, por conta disso, precisam ser submetidos a tratamentos sérios e às pressas para que possa ser promovida a sua cura. Muitos deles não se dão conta do quão estão doentes e precisam da ajuda de familiares.

Publicidade

O mais recente caso a ser noticiado é o do famoso cantor norte-americano, Aaron Carter, que foi levado por sua mãe, Jane, para um hospital na Flórida, nos Estados Unidos, depois que ela se assustou com a aparência de seu filho.

Segundo informações dadas pelo site TMZ, Jane procurou atendimento para Aaron depois que ele perdeu repentinamente aproximadamente 20 kg, caindo de 72 para 52kg. O emagrecimento do famoso teria acontecido depois do estresse decorrido das ordens de restrição que ele recebeu de sua irmã gêmea, Angel, e de seu outro irmão, Nick Carter.

Publicidade

A mãe do cantor concedeu uma entrevista para o site de notícias de famosos TMZ, e na ocasião revelou que levou ele até o hospital assim que o viu neste estado. O cantor foi encaminhado para a emergência do local e até o momento aguarda-se o resultado de alguns exames.

Publicidade

O cantor usou o seu perfil oficial nas redes sociais para compartilhar o momento difícil que está passando. Na ocasião ele publicou uma triste imagem dele internado no leito hospitalar com a seguinte legenda: “mamãe vai cuidar de você”, veja a legenda logo abaixo.

Publicidade

View this post on Instagram

Mommas gonna take care of you

A post shared by Aaron Carter (@aaroncarter) on

Aaron Carter é um dos maiores nomes do momento no rap americano. Além de cantor e rapper, ele é compositor, ator, dançarino e produtor musical. Sua fama aconteceu no final dos anos 90 se destacando principalmente entre o público adolescente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .