in

Resumo Bom Sucesso, de segunda-feira, dia 25: Diogo descobre que Nana gosta de Mario

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de segunda-feira (25), na novela Bom Sucesso, Alberto passa o maior aperto ao se confundir com Vera, o veterano fará de tudo para justificar seu ato falho, mas não conseguirá convencer a antiga amiga, ela perceberá imediatamente que conquistar o coração do empresário será tarefa difícil porque já tem alguém que chegou primeiro.

Publicidade

Vera ficará arrasada e acabará desabafando com Vicente, pois ela pensou que já estava conquistando o galã, mas descobriu da pior forma que ele não está tão disponível como ela vinha imaginando.

Nana continua caindo no golpe do marido e diz a Isadora/Marcela Klein que está cada vez mais apaixonada por Mário. Diogo, que estará escondido ouvindo tudo, ficará desesperado com a declaração da esposa.

Publicidade

Isadora/Marcela Klein, vai conversando com jeito e aos poucos consegue fazer com que Nana aceite participar de uma nova sessão acompanhada de Diogo. William revela a Gisele que decidiu colocar seu quarto para alugar.

Publicidade

Marcos diz a Vera que seria interessante um jantar a quatro e ela fica pensando se esta seria mesmo uma boa ideia. Nana decide abrir o coração e conta a Mário que está realmente apaixonada por ele.

Publicidade

Paloma elogia Marcos

O galã não quer mais ser um ‘Peter Pan’ e ao sair da casa do pai tenta convencer a costureira de que realmente está mudando. Ela achará estranho e questionará se ele está indo embora para ficar distante.

Pelo contrário. Eu não vou desistir de você. Mas eu preciso amadurecer. Não dá pra ficar brincando de Peter Pan pra sempre no quintal da casa do meu pai“, responderá Marcos, recebendo um elogio da amada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br