in

Garota de 2 anos morre após ar condicionado cair em cima dela e mãe fica desesperada

La Razon

Na última segunda-feira (11/11), um trágico acontecimento acabou devastando uma família inteira. Uma garotinha de apenas dois anos de idade foi a óbito depois de ser atingida por um aparelho de ar condicionado.

Publicidade

A tragédia ocorreu na cidade de Toronto, que fica localizada no estado de Ontário, no Canadá. Crystal Mirogho, a mãe e os irmãos estavam adentrando um complexo de apartamentos na hora em que o acidente aconteceu.

A vítima estava dentro do carrinho quando o ar condicionado do oitavo andar do prédio despencou e a atingiu. A mãe da menina, ao ver a filha morrendo, tentou reanimá-la, mas não teve sucesso.

Publicidade

Uma ambulância foi acionada para socorrer Crystal e a levar para um hospital local, mas ela acabou morrendo por volta das 23:00h. Os irmãos da menina, que têm sete e cindo anos de idade, presenciaram a terrível cena.

Publicidade

Uma pessoa que afirma ter visto o acidente deu uma entrevista para uma televisão local e relatou tudo o que viu: “Eu ouvi um grito. Eu corri para a varanda, olhei para baixo e vi a mãe tentando reanimar a filha. Disseram que ela ainda tinha pulsação, mas estava baixa. A mãe então começou a chorar“, disse Sherene Bromfield.

Publicidade

De acordo com informações de algumas pessoas que moram no prédio onde o acidente aconteceu, houve a possibilidade de trocar os ar condicionados por um modelo que fica na parte interna do apartamento, mas algumas pessoas não quiseram aderir.

A mãe da vítima chegou a se pronunciar sobre o episódio e revelou muita dor pela perda da filha. Ela agradeceu às pessoas que têm dado apoio nesse momento tão difícil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn