in

Marcão do Povo xinga homem de ‘corno elétrico’ ao vivo e ele comete suicídio

SBT / Reprodução

Um homem de 38 anos cometeu suicídio, após virar piada ao vivo no Primeiro Impacto. As informações foram confirmadas pelo site Notícias da TV, em matéria publicada nesta quinta-feira, 14 de novembro.

Publicidade

A situação aconteceu na terça, quando o telejornal exibia imagens feitas por celular que mostravam o homem pendurado em fios de alta tensão, após supostamente flagrar a esposa com um amante.

Marcão do Povo, que comandava o telejornal, chega a chamar o protagonista da história de “corno elétrico” e dá risadas ao vivo. O homem tirou a própria vida minutos depois, após ser ridicularizado pelo telejornal do SBT. Em entrevista ao Notícias da TV, Simone, esposa do homem que morreu, anunciou que nunca o traiu e que vai processar o SBT, nem que isso seja a última coisa que faça em vida. 

Publicidade

“Eu nunca traí o meu marido nesses 15 anos em que vivemos juntos. Mas eu não estou preocupada comigo. Eu quero é limpar a imagem do meu marido. Quero que esse apresentador se desminta em rede nacional. Vou lutar até o fim para isso”, disse ela. O SBT, por meio de nota, tirou o corpo fora e diz que não é responsável pelo suicídio do retratado. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo exibido pelo SBT, no qual em tom jocoso o apresentador e o repórter se referem a vítima que, horas depois, tiraria a própria vida. 

Publicidade

Previna-se contra o suicídio

Situações drásticas, como a que envolve o homem do vídeo, podem ser evitadas. Uma das instituições que ajuda vítimas de depressão é o Centro de Valorização da Vida, o CVV. A organização é formada por voluntários e oferece atendimento gratuito pelo site e até por telefone.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.