in

Após ser batizado, MC Guimê se envolve em polêmica com polícia e é criticado

Divulgação AD Alpha / Portal Polícia

O funkeiro MC Guimê está sendo criticado nas redes sociais, nesta quinta-feira (14). Na quarta, MC Guimê se batizou nas águas na igreja evangélica da cantora Cassiane, a AD Alpha.

Publicidade

As imagens do batismo circularam pelas redes sociais, muita gente achou bonito e alguns até agradeceram a Deus pela mudança de vida. O batismo tem um peso muito grande na religião cristã.

Os evangélicos entemde que o batismo e a ceia são os dois sacramentos deixados por Jesus Cristo. Por isso, a atitude de MC Guimê de se batizar representa muito.

Publicidade

Mas logo depois, o funkeiro se envolveu em uma grande polêmica. A festa que Lexa deu para ele, na casa do casal, em Alphaville, região nobre de São Paulo, terminou com a polícia na porta.

Publicidade

Os policiais teriam sido acionados pelos vizinhos. Lexa contou que a polícia foi recebida por sua assessoria e a decisão de abaixar o som foi acatada. Segundo ela, a festa não teve prejuízos porque já estava no fim.

Publicidade

Nas redes sociais, internautas criticaram Guimê. “O cara tá achando que batismo é brincadeira”, comentou um internauta. “Uai sô, deu ruim o batismo? Aaah pronto! Vai dizer q é o inimigo agindo”, ironizou outro. O inimigo a que o internauta se refere é o diabo.

“Banhos, banhos e mais banhos para quem acha que é “modinha’. O verdadeiro ‘banho’ tem que ser o interno! Lá dentro, só Ele vê! Por outro lado, ele tem bala na agulha, que também é bem interessante para religião”, criticou outra internauta.

O batismo simboliza a morte do velho e o nascimento de uma nova criatura.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!