in

A Dona do Pedaço: Laura Cardoso se recupera e retoma as gravações da novela

Reprodução/TV Globo

No último domingo (10), a atriz Laura Cardoso precisou se afastar das gravações da novela A Dona do Pedaço. Na trama, ela interpreta Matilde, uma senhora que sofre com Alzhaimer.

Publicidade

A atriz foi acometida por uma forte gripe e não conseguiu gravar as suas cenas. Entretanto, Laura já está bem e retornou às gravações da reta final de A Dona do Pedaço na última quarta-feira (13).

É importante destacar que devido à ausência da atriz, algumas cenas da novela precisaram ser refeitas. Nesse ponto da trama, Matilde era uma personagem essencial para que a revelação de um grande mistério fosse feito: a maternidade de Joana (Bruna Hamú).

Publicidade

Desde que a personagem de Laura Cardoso passou a aparecer em A Dona do Pedaço, a sua doença é de conhecimento geral. Entretanto, desde o primeiro encontro entre Matilde e Maria, a senhora parecia querer dizer alguma coisa à protagonista.

Publicidade

Depois de muitas tentativas, ela finalmente conseguiu alertar Joana para o fato de que “fada má” havia roubado a filha de Maria da Paz. Intrigada, a moça contou para Rock (Caio Castro) a respeito das faltas de sua avó e o boxeador ficou responsável por investigar com os seus pais, que foram reconhecidos por Matilde.

Publicidade

Então, Eusébio (Marco Nanin) e Dorotéia (Rosi Campos) contassem para o filho que existia a possibilidade de Joana ser filha de Maria da Paz. Após tomar conhecimento, Rock reuniu a sua namorada e a boleira para contar a verdade. 

A cena em questão foi ao ar na última quarta-feira (13), e a participação de Laura Cardoso precisou ser cortada. Na versão que foi ao ar, Matilde não é mostrada contando sobre a “fada má” para a Joana e apenas a moça relata ao namorado sobre o diálogo com a avó.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade