in

Maria da Paz passa mal no final de A Dona do Pedaço e novela pode ter reviravolta

GShow/Montagem-Russel

O público espera ansioso pelo final de A Dona do Pedaço, pois a Globo vem gravando cenas secretas e armou um esquema para não deixar vazar o desfecho dos principais personagens. Assim, fica todo mundo sem saber o que acontecerá no último capítulo.

Publicidade

Mas já foi revelado que Maria da Paz viverá momentos tensos nesta reta final. Ela ficará arrasada com a condenação da filha e acabará indo com Amadeu para cama, onde eles terão uma noite de amor intenso.

Depois de algum tempo, justamente quando está conversando com o advogado, a boleira passará mal e nem dará tanta importância achando que é algo passageiro. A protagonista até chegará a pensar que não se sentiu bem por causa da emoção de ter recuperado a fábrica de bolos.

Publicidade

Já passou. Amadeu, eu acho que é emoção de ir na fábrica, saber que vai ser minha de novo. Eu construí aquela fábrica batalhando muito, Amadeu… me sacrificando. Eu me emocionei“, dirá a mãe de Josiane.

Publicidade

Só que não irá demorar muito para ela sentir vômitos e náuseas novamente, então descobrirá que está grávida. Haverá uma passagem de tempo na novela e Maria da Paz se casará com Amadeu e eles terão uma segunda filha, que se chamará Sol.

Publicidade

Os três receberão Josiane quando ela deixar o presídio e a vilã sorrirá para a irmãzinha, dando a entender que mudou completamente.

Mas poderá ter uma reviravolta no final de A Dona do Pedaço porque na verdade ninguém sabe ainda se Jô realmente se tornará uma pessoa do bem ou se é tudo parte de mais um golpe da megera. O último capítulo será exibido no próximo dia 22.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br