in

Após processar Globo, atriz detona antigo trabalho: ‘Praga’

Reprodução: TV Globo

A atriz Carolina Ferraz ficou muita conhecida por ser protagonista de diversas novelas da Rede Globo de Televisão. Sendo uma das principais atrizes da casa, o público se impressionou com a notícia de que ela teria deixado a emissora.

Publicidade

Carolina deixou a Globo após 27 anos na emissora e, em seguida, processou a empresa em que trabalho. Hoje em dia, a atriz está se dedicando a uma carreira no YouTube, mas também diz que não deixa sua profissão de lado, com alguns projetos de minisséries em vista. Porém, Carolina se mostra resistente em fazer novelas novamente.

Ao falar sobre voltar a fazer novelas, a atriz detonou o que foi seu último trabalho com uma comparação com o livro A Insustentável Leveza do Ser, escrito pela autora Milan Kundera. A ex-atriz de novelas cita que a personagem volta à ‘Praga’ no final da trama, e que ela nunca voltaria para ‘Praga’, mas entende a decisão dela.

Publicidade

Carolina está há 15 dias com seu canal no YouTube e tem criado diversos quadros, como o de entrevistas com famosos. A ex-global revela que já tem conversas agendadas com a cantora Preta Gil, sua colega de profissão e ex de emissora, Cléo Pires, e também Letícia Letrux.

Publicidade

Todas estas declarações de Carolina Ferraz foram dadas no Gala São Paulo, da BrasilFoundation, na Casa Fasano, dentro da cidade de São Paulo. A entrevista foi publicada pelo site que noticia sobre famosos na UOL. Carolina reforça que agora é ‘livre’ e que isso compensa muito mais do que qualquer outra coisa. Ela firma a todo momento que quer continuar atuando, mas repudia fazer novelas novamente, onde ganhou muita fama.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com