in

Em cama de hospital, Will Smith passa por apuros e se desespera em desabafo

Reprodução: Instagram Will Smith

O ator americano Will Smith é, basicamente, conhecido no mundo todo. Protagonista de séries e filmes que fizeram sucessos absolutos em todos os continentes, Will conquistou cerca de 40 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo então um dos maiores perfis do mundo.

Publicidade

Foi exatamente em seu Instagram que Will Smith compartilhou o momento em que preveniu uma doença que assombra boa parte da população. O ator fez questão de relatar cada passo do que fez para evitar um possível câncer no intestino.

Um exame chamado colonoscopia, que detecta possíveis lesões de forma precoce no reto e intestino, foi feito pelo ator de Hollywood. Will revelou que foi descoberto um pópilo pré-canceroso, que possivelmente se tornaria um câncer. Prevenindo a doença, Will Smith removeu o pópilo e evitou problemas posteriores.

Publicidade

O ator tem 51 anos e fez um vídeo, ao vivo, momentos antes de fazer o exame, mostrando todos os preparativos. Depois da consulta, que seria somente de rotina e se tornou em uma grande prevenção, Will Smith se desesperou em um desabafo em prol da saúde da população.

Publicidade

O ator americano começa falando sobre o ano de 2019, logo em seguida passou a afirmar que ‘temos que melhorar a nossa saúde’. No entanto, Will opina que há muita ‘vergonha’ quando se fala em ser ‘saudável’. Ao final de seu texto, o ator diz que ‘é a única coisa que precisamos’ (saúde).

Publicidade

A repercussão da divulgação de Will Smith sobre a prevenção contra a doença foi muito grande, chegando até aos principais jornais brasileiros. O exame feito pelo ator é o que mais previne câncer no intestino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com