in

Maria da Paz recebe mensagem de Deus para salvar Josiane e cena promete polêmica

TV Globo

Uma sequência de cenas polêmicas devem envolver a novela A Dona do Pedaço nos capítulos finais.

Publicidade

Tudo porque Maria da Paz (Juliana Paes) terá uma conversa com Deus.  Haverá uma passagem de tempo na trama e, desesperada, a boleira não saberá o que dizer para a filha Josiane (Ágatha Moreira), que estará sofrendo na cadeia. À essa altura, Maria já terá feito até um exame de DNA e comprovado que Joana não é sua filha biológica, diferente do que a empresária gostaria. 

Aflita e de joelhos, Maria acena uma vela e pede um sinal do todo poderoso. É então que a boleira sente uma espécie de presença sobrenatural dentro da sua casa, olha ao redor e entende o que é para ela fazer para salvar a filha da perdição. 

Publicidade

As informações foram confirmadas pelo site Notícias da TV em matéria publicada nesta quinta-feira, 14 de novembro. 

Publicidade

“A Josiane, que fez tudo que fez. Eu sou tua serva, Deus. Eu fiz tudo que eu pude por essa menina. Vendi bolo na rua, criei, botei em escola boa, mas veja tudo que ela fez e tudo que ela perdeu até o ponto de ter as mãos sujas de sangue. Eu sei que é o destino de nossa família, mas tem que ser o destino dela também? Da minha Josiane? Tem?”, dirá a boleira. 

Publicidade

Já na cadeia, Josiane diz que está surpresa com a presença da mãe. Primeiro, por ironia do destino, Maria da Paz aparece com um bolo e diz que sabe que a filha não gosta, mas que pensou que as outras presas poderiam comê-lo. A boleira se surpreende com Josiane, que revela que a comida da cadeia é tão ruim, que até o bolo da mãe, naquela ocasião, não seria uma má ideia. 

Em seguida, Maria da Paz entrega o que Deus lhe teria pedido. A mãe de Josiane dá para ela uma bíblia, que deve simbolizar a mudança de caráter da personagem, que aconteceria em apenas dois dias. As cenas prometem polêmica. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.