in

Kim desiste de casar e será agente de Beyoncé, Lady Gata e Justin Timberlake

GShow/Montagem-Russel

A personagem de Monica Iozzi fez de tudo no começo da novela A Dona do Pedaço para tomar Márcio de Sílvia e finalmente ela conseguiu. Só que acabou descobrindo que o diretor financeiro não era tudo que imaginava e se interessou por Paixão.

Publicidade

Após engatar um romance com o lutador, descobriu que Márcio era sim, o que ela esperava e acabou ficando dividida e o público sem saber qual dos dois ela quer afinal. A loira até chegará a subir ao altar para se casar com o boxeador, mas o outro chegará no meio da cerimônia para impedir o casamento e Kim surtará, indo embora e avisando que não quer mais saber de nenhum dos dois.

Mas se ela não vai bem no campo sentimental, o mesmo não poderá ser dito a respeito da vida profissional. Kim será convidada para trabalhar com celebridades internacionais, entre elas: Beyoncé, Lady Gaga e também com Justin Timberlake.

Publicidade

Ela estará feliz nesta reta final de A Dona do Pedaço, mas muito feliz por ver que seu trabalho está sendo reconhecido internacionalmente, muitas celebridades de outros países irão procurar pela loira.

Publicidade

Kim ainda convidará Téo para ir embora do Brasil e trabalhar em parceria com ela. Como o fotógrafo não terá chance alguma com Josiane e muito menos com Yohana, já que a policial ficou decepcionada com ele por causa da declaração dada no julgamento da filha de Maria da Paz, Téo acabará aceitando o convite.

Publicidade

E ao dispensar Márcio e Paixão, Kim dará uma lição: “Eu estava louca para casar, mas a Kim não é essa mocinha do século 19. Nem piranha, nem safada. Sou só uma mulher livre”.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br