in

Mudanças no final de A Dona do Pedaço: violência, burrice e Josiane não perderá um dente

GShow/Montagem-Russel

A Dona do Pedaço já é considerada uma das novelas de maior sucesso na Globo nestes últimos anos e segundo o Notícias da TV. A emissora decidiu fazer algumas mudanças nesta reta final para tentar amenizar a situação de alguns personagens.

Publicidade

Maria da Paz, sempre muito criticada pelo público por não ver as maldades da filha, ia pagar o maior mico no tribunal durante o julgamento de Josiane, mas o depoimento da boleira acabou sendo alterado.

Outra mudança foi na violência que aconteceria no primeiro dia de Jô dentro do presídio. Ela apanharia tanto que perderia um dente, mas isto não acontecerá mais. A megera terá uma vida difícil ao ser levada para a cela lotada, mas continuará com seus dentes.

Publicidade

Também foi preciso cortar algumas cenas com a atriz Laura Cardoso, pois ela tem enfrentado problemas de saúde e precisou ser afastada das gravações. A produção manteve o suspense sobre a suposta troca de bebês e Rock dará o recado a Maria da Paz, dizendo que Matilde mandou dizer, mas a veterana não aparecerá, conforme estava programado.

Publicidade

No julgamento de Josiane, Maria da Paz ficou mais contida, por isso foi cortada a fala em que ela diria: “Tudo que eu queria agora é que você fosse inocente. Inocente. Tudo isso aconteceu sim, seu juiz, seus jurados… Eu não consegui ver que minha filha só queria meu dinheiro, que minha filha não me amava. Talvez a culpa dos crimes seja minha. Minha“.

Publicidade

A Globo preferiu não mostrar a boleira assumindo a culpa por tudo de errado que a filha fez, para que a personagem não recebesse mais críticas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br