in

Burro cai em cima de casa e menino de 2 anos é atingido

G1

Quando você pensa que já viu de tudo, acontece algo que muda sua ideia. Nesta quarta-feira (13/11), um acontecimento acabou surpreendendo a muitos no país inteiro, já que se trata de algo inusitado: a queda de um burro no teto de uma residência.

Publicidade

O fato aconteceu na cidade de Franca, município brasileiro que fica localizado no interior do estado de São Paulo. O burro, cujo dono não foi identificado, estava andando por um terreno que fica no mesmo nível do teto da casa que foi atingida, o que facilitou a subida.

Em um determinado momento, o animal subiu no teto e acabou despencando, depois que a estrutura não suportou seu peso. O burro caiu dentro da sala de uma família e causou uma completa destruição no local, deixando em pedaços sofá, televisão e ventilador.

Publicidade

Na hora do incidente, um garotinho de apenas dois anos de idade, que mora na casa em questão, acabou sendo atingido por um pedaço de telha derrubado pelo animal na hora da queda. Felizmente, o menino, que não teve o nome revelado, não teve ferimentos graves e passa bem. O burro poderia ter causado uma tragédia caso tivesse caído em cima do morador.

Publicidade

O caso aconteceu no bairro Jardim Brasilândia e logo foi parar em vários sites de notícias do Brasil, já que se trata de uma situação bastante incomum. O animal também teve ferimentos leves e, pouco depois de despencar, ele se retirou do recinto e foi embora.

Publicidade

Na hora em que tudo aconteceu, o menino de dois anos estava sentado no sofá de sua residência assistindo televisão. A família da criança ainda não se pronunciou sobre o assunto, que viralizou no Brasil nesta quarta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.