in

Simone e Simaria sofrem graves ataques, homem acaba preso e o que diz na delegacia é de arrepiar

Reprodução: Globo

As irmãs cantoras Simone e Simaria passaram por situações difíceis nos últimos meses, após serem atacadas nas redes sociais por um homem. Ele é suspeito de ameaçar a dupla.

Publicidade

A prisão ocorreu nesta segunda-feira (11), em Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre, no Rio de Janeiro. O suspeito tinha um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizado Especial Criminal de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo.

Ele está sendo investigado pelos crimes de ameaça e injúria. O processo corre em segredo de Justiça. O G1 divulgou nota da assessoria de imprensa de Simone e Simaria. O texto diz que elas sofreram “graves ataques nas redes sociais”.

Publicidade

Diante das ameaças, a dupla resolveu procurar a polícia e denunciou o agressor. O delegado Alexandre Ferreira Quintão, da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, afirmou que o homem foi preso em casa. Ele morava com a esposa e dois filhos. A explicação que ele deu para perseguir Simone e Simaria chamou a atenção.

Publicidade

Segundo informações, em 1996, familiares da dupla teriam quase matado este homem em Campo Grande. De acordo com o delegado, o homem não deu detalhes do ocorrido.

Publicidade

O mandado de prisão foi cumprido com rapidez porque o homem citou um show que Simone e Simaria farão no Estádio Beira Rio, casa do Internacional, em Porto Alegre, no dia 14 de dezembro.

Como o suspeito estava perto do local, ele poderia querer colocar em práticas as ameaças que fez à dupla. O suspeito é usuário de drogas e tem antecedentes criminais por pequenos delitos. A polícia também acredita que ele tem algum distúrbio.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!