in

Em luta contra o câncer, Mamma passará por cirurgia delicada e Brasil ora: ‘Você vai vencer’

SBT

A apresentadora Mamma Bruschetta descobriu recentemente que está com um câncer no esôfago. A doença foi  descoberta quando a famosa se preparava para passar por um procedimento de redução do estômago. Mamma precisou ser afastada do Fofocalizando, programa que ela participava no SBT. Nesta quarta-feira, 13 de novembro, novidades na saúde da apresentadora foram reveladas, como mostra o portal de notícias UOL. 

Publicidade

Tudo porque amanhã, quinta-feira, 14, a apresentadora do SBT precisará passar por uma cirurgia delicada. A comunicadora já está internada em um hospital de São Paulo, onde se prepara para passar pelo procedimento importante. Lisa Gomes, amiga de Mamma e que hoje trabalha na RedeTV!, confirmou que a operação médica está relacionada ao problema de saúde de Bruschetta e que o Brasil inteiro está unido  em orações por ela. 

“Eles (os médicos) vão fazer o procedimento como se fosse uma endoscopia normal, a diferença é que na ponta do procedimento terá um lazer especial e esse lazer fará exatamente a cauterização da área lesionada”, disse a repórter ao vivo. 

Publicidade

“Ela vai nesta quarta-feira, para se preparar e a cirurgia será realizada nesta quinta-feira. Ela faz a cirurgia e vai precisar ficar em observação durante .48 horas. Possivelmente ela sai do hospital no sábado”, explicou Lisa, que é repórter do TV Fama e está acompanhando a contratada do SBT nesse momento, 

Publicidade

View this post on Instagram

Vídeo de esclarecimento. ❤?

A post shared by Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) on

Publicidade

De acordo com o UOL, o estafe de Mamma garante que a famosa está com muita fé nesse momento relevante do seu tratamento. Acima, o leitor pode ver um vídeo recente, no qual Bruschetta esclarece algumas questões sobre o seu câncer. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.