in

Fabiana recebe golpe de Agno, perde tudo, fica na miséria e vira ‘mendiga’; terá até fome

TV Globo / Montagem Fernando B

A novela das nove da TV Globo,  A Dona do Pedaço, chega à sua reta final e dará um terrível castigo para Fabiana (Nathalia Dill), como mostra uma matéria publicada nesta quarta-feira, 13 de novembro, pelo site Natelinha. O portal traz detalhes de como será o golpe que Agno (Malvino Salvador) dará na irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e, especialmente, o que acontecerá com a personagem depois de tanto sofrimento.

Publicidade

Segundo o Natelinha, Fabiana vira uma espécie de mendiga. Ela perderá todo o seu dinheiro e, na miséria, perderá até o teto onde morar, sendo obrigada assim a se unir à família de Maria da Paz (Juliana Paes), que ela sempre detestou. Curiosamente, de acordo com alguns sites especializados, deve surgir uma amizade entre a vilã e a sua avó, Evelina (Nívea Maria).

Agno como já vimos na trama, colocou um hacker para trabalhar com a vilã. Depois de ter os dados de Fabiana, ele fará o criminoso roubar o dinheiro da conta da personagem, que estará disposto em mais de uma conta. 

Publicidade

Depois de deixar a personagem sem um centavo, Agno dá um jeito de conseguir de volta o apartamento que deu para ela. Sem dinheiro, Fabiana não terá nem como comprar comida, ou ter onde morar. 

Publicidade

“Nós rasgamos o contrato que dava posse do apartamento para você”, lembra. O empresário alega que deixou passar tempo suficiente para ela encontrar outro local para morar e pede o imóvel.

Publicidade

Pior do que muitas mendigas, Fabiana para completar o sofrimento, ainda perderá a fábrica, que voltará para as mãos de Maria da Paz. O sofrimento da ex-noviça será imenso. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.