in

Vaza possível final de Josiane em A Dona do Pedaço e público poderá ter grande surpresa

GShow/Montagem-Russel

Há algumas semanas o público de A Dona do Pedaço estava dividido sobre o fim de Josiane na novela. Uns achavam que ela deveria morrer no final e outros torciam para que a vilã continuasse presa e sofrendo muito nas mãos de outras presidiárias.

Publicidade

Só que faltando poucos dias para o fim da trama de Walcyr Carrasco abre um novo leque de opções e a filha de Maria da Paz pode ter um final inesperado. Como o autor está providenciando mais de um desfecho para os principais personagens, é impossível dizer o que acontecerá exatamente com Jô, mas até o momento tudo indica que a megera se tornará missionária e viajará para o Amazonas acompanhada de Régis, seu ex-amante.

Mas nem o público e muito menos nos bastidores da novela, acreditam que Josiane irá mudar. Pelo contrário, muitos acham que ela está apenas fingindo e que mais uma vez usará Régis para se dar bem.

Publicidade

Tudo começará com Josiane recebendo a visita da mãe e mostrando que ela agora é uma nova pessoa. A patricinha pedirá perdão a Maria da Paz.

Publicidade

Depois ela dirá que gostaria muito de receber a visita de Régis porque precisa pedir perdão também ao playboy. A boleira ficará encantada com a atitude da filha e irá dar o recado ao ex-marido, mas o público certamente desconfiará que Jô pode estar é dando início a um novo golpe.

Publicidade

A patricinha deixou claro que ama Régis, ela o procurou para tentar reatar o namoro e se declaração para o galã diversas vezes, inclusive durante seu julgamento gritou para todos ouvirem o quanto é apaixonada pelo ex-marido da mãe.

O filho de Gladys visitará a amante, mas encontrará uma Josiane completamente diferente da que ele conheceu, inclusive ele será orientado a se tornar evangélico e seguirá o conselho da condenado.

Perdido, mergulhado na escuridão. Agora, justamente você está me dando uma luz“, dirá o playboy à ex-amante. Depois disso o bom vivant passará a ir a cultos religiosos e quando Josiane finalmente sair da prisão, viajará com ela para o Amazonas, como missionários.

Ter um irmão na fé como o Régis vai ser muito bom. Mas eu acho que aprendi muito. Nunca mais vou me deixar levar pela ambição‘, dirá Jô.

Tudo leva a crer que Régis realmente se tornará um religioso. Jô fingirá que mudou para faturar alto com as doações dos fiéis, mas o verdadeiro final dela será decidido minutos antes do último capítulo ir ao ar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br