in

Reviravolta: Régis ajuda Maria da Paz a tirar Josiane da prisão após visitá-la no presídio

GShow/Montagem-Russel

Após ser condenada a 30 anos de reclusão, Josiane dirá à mãe que está arrependida e com isto deixará Maria da Paz desesperada, pois a boleira acredita que a filha merece deixar a prisão e recomeçar a vida. A protagonista mais uma vez recorrerá à ajuda de Amadeu e praticamente o obrigará a tirar Jô do presídio de algum jeito.

Publicidade

O advogado aceitará o desafio e recorrerá da sentença, pedindo uma redução de pena e conseguirá um retorno positivo, assim, a megera deixará a prisão bem antes dos 30 anos aos quais ela foi condenada.

O curioso é que Régis será o responsável por orientar Maria da Paz a entrar na Justiça para conseguir a liberdade da filha, o playboy visitará a ex-amante no presídio e sairá de lá emocionado, dizendo que foi aconselhado por Jô a ser uma pessoa religiosa.

Publicidade

Depois que Jô foi condenada, Maria da Paz acaba indo para cama com Amadeu e engravida pela segunda vez do advogado. Depois da conversa com Régis ela irá atrás do pai de Josiane e pedirá para ele recorrer da pena. No capítulo do dia 20, ele já estará dando a boa notícia à amada, avisando que a pena será reduzida em muitos anos.

Publicidade

Haverá um avanço nos anos e Régis também vai virar evangélico, se aproximando cada vez mais de Josiane. Só que a esta altura o público começará a desconfiar que os dois não estão juntos apenas pela fé e pode haver uma reviravolta no final.

Publicidade

Téo irá para fora do Brasil a trabalho e perderá o contato com Jô. Quando a megera sair do presídio, viajará como missionária acompanhada de Régis e também de Josiel, interpretado por Mateus Solano. Nos bastidores muitos acreditam que os três usarão a fé para roubar os fiéis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br