in

Anitta fica comovida com menino que estudava em tablet de loja e ajuda

Razões para acreditar

A cantora Anitta é hoje uma das artistas de maior sucesso e renome do país, fazendo trabalhos no Brasil e no exterior com diversas personalidades famosas. Ela tem talento de sobra nos palcos e suas músicas arrastam uma multidão de fãs por onde a funkeira passa.

Publicidade

Mas não foi só pelo talento que o nome de Anitta começou a circular recentemente em diversos sites brasileiros de notícias. A celebridade acabou tendo uma boa ação que surpreendeu a todos, ajudando um menino carente de 10 anos.

O garoto em questão é Guilherme Henrique da Silva, que ficou conhecido no país inteiro há alguns dias por ser filmado enquanto fazia um trabalho da escola dentro de uma loja de eletrônicos usando um aparelho do local por não ter condições de comprar um.

Publicidade

Comovida com o empenho do garoto com a escola e o esforço para passar de ano, Anitta não perdeu a oportunidade de proporcionar uma ajuda ao pequeno, que mora em um bairro da zona sul do Recife, cidade que fica localizada no estado do Pernambuco.

Publicidade

Ao ver o vídeo que estava rolando nas redes sociais e saber da história, a cantora conseguiu identificar Guilherme Henrique da Silva, que não tinha em casa um aparelho adequado para estudar, como computador ou tablet. 

Publicidade

A atitude de Anitta foi dar de presente dois tablets novinhos ao pequeno Guilherme, que agora poderá estudar em qualquer lugar que esteja. Anitta ainda entrou em contato com uma empresa provedora de internet para que o garoto tenha sempre conexão para fazer seus trabalhos escolares,, o que falicitará ainda mais a vida do estudante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.