in

Ex-marido de Paloma está vivo e volta para assombrar presente da costureira em Bom Sucesso

Fotomontagem: Bruno Avila / Rede Globo

A costureira Paloma foi casada durante cinco anos com Elias. Nos próximos episódios de Bom Sucesso, a gata deve explicar para Marcos que nunca sentiu amor pelo homem que é pai de dois filhos seus: Peter e Gabi.

Publicidade

Paloma conta que Elias sempre foi um homem sedutor e ela teria se encantado pela vontade que ele tinha de construir uma família, mas seu marido sempre viajava muito e era distante. A costureira revela que ele morreu em um assalto.

Entretanto, tudo mudará nos próximos capítulos da novela das 19 horas. Isso porque o ex-marido de Paloma, na verdade, não morreu. O ator Marcelo Faria interpretará Elias e entrará na novela para assombrar o presente da costureira que também é cuidadora de Alberto, dono da Prado Monteiro.

Publicidade

Ainda não se tem informações de qual será o objetivo de Elias ao voltar para a vida de Paloma. Segundo informações já publicadas aqui na 1News, o nome do ex-marido da costureira começará a ser mais comentado na novela pouco antes de sua aparição.

Publicidade

Tudo indica que Marcelo Faria deve entrar na novela para permanecer até o fim. O ator, no entanto, não fará um personagem breve na trama, como é o caso que está acontecendo na novela A Dona do Pedaço, em que Ana Furtado e Matheus Solano devem entrar com papéis muito rápidos, apenas para complementarem o final da novela.

Publicidade

Marcelo Faria será um dos protagonistas, por representar grande parte do passado de Paloma. A grande questão será como o homem foi dado como morto por tanto tempo, e o porquê disso ter acontecido também intrigará o público que assiste a novela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com