in

Britto Jr expõe farsas de A Fazenda: ‘publico não decide e Théo Becker foi um personagem’

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: RecordTV / Twitter de Britto Jr.

O apresentador Britto Jr. começou na RecordTV como um jornalista requisitado. No comando do Hoje em Dia durante muitos anos, o apresentador esteve em dois programas, muitas vezes. Britto também comandou A Fazenda e era o apresentador fixo da atração.

Publicidade

Depois de algum tempo no comando do reality, a Record resolveu renovar seu plantel e chegou a colocar Roberto Justus para apresentar programa. Hoje, quem está no comando de A Fazenda é o apresentador e humorista Marcos Mion, que anteriormente era dono do programa Os Legendários, hoje fora do ar.

Britto esteve durante algum tempo na ‘geladeira’ da Record e, agora, mostra certa revolta com a emissora. Em um desabafo no Twitter, o apresentador chegou a afirmar que o público não decide em relação a quem é o apresentador da atração. Em uma série de tuítes, Britto expõe brigas com o diretor, insinuando que ele deveria ter deixado a atração.

Publicidade

Segundo o jornalista, quem ‘manda’ em A Fazenda é o diretor e, por conta disso, ele deixou o programa. Respondendo um fã em uma de suas polêmicas postagens sobre A Fazenda, Britto comenta sobre o caso de Théo Becker.

Publicidade

Publicidade

O ator esteve no reality  em 2009, e voltou em outra edição para uma breve participação. Théo se defende dizendo que o projeto era fazer um personagem para posteriormente participar de novelas na Record. No entanto, o ator diz ter sido ‘traído’ pela emissora, o que acabou prejudicando sua carreira, pois o Brasil o enxerga como ‘louco’.

O apresentador Britto Jr concordou com Théo e revelou que realmente foi um personagem, e que a Record não deveria ter o abandonado, mas sim oferecê-lo papéis em novelas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com