in

Paloma conquista 3 homens de uma vez em Bom Sucesso e passa a ser disputadíssima

GShow/Montagem-Russel

Paloma achou que poderia se acertar com Ramon, depois se envolveu com Marcos e agora descobriu que gosta também de Alberto. A mocinha terá que decidir com qual dos três irá ficar, sendo que todos estão encantados por ela.

Publicidade

Mas esta indecisão da protagonista de A Dona do Pedaço acabará tens seu preço, pois nos próximos capítulos ela terá que lidar com um sério problema, já que Marcos, Alberto e Ramon irão disputá-la. Os três farão de tudo para conquistá-la, enquanto a costureira nem imagina o quanto a situação está complicada.

Marcos não perderá tempo, mostrará a ela que não quer saber de outras mulheres em sua vida, será um bom namorado e até se aproximará dos filhos de Paloma. Como se não bastasse, o galã irá morar sozinho para provar que não é mais um ‘menino’.

Publicidade

Com tamanha mudança, a mocinha aceitará o pedido dele e se aproximarão cada vez mais, só que Alberto não reagirá bem a este romance e é aí que Paloma descobrirá que o empresário nutre um amor platônico por ela.

Publicidade

Alberto, ao ver o filho beijando a costureira, bem que tentará reprimir o sentimento, só que Vera descobrirá tudo. O clima ficará tenso justamente quando ele beijar Vera, mas chamá-la de Paloma.

Publicidade

Tem ainda o Ramon que estará buscando uma forma de se aproximar mais da ex-noiva e fará de tudo para reconquistá-la, mesmo sabendo que as chances disto acontecer são mínimas.

O pior é que Paloma deixará claro que gosta dos três de maneira diferentes, só que chegará um momento que eles colocarão a mocinha contra a parede e ela então terá que escolher apenas um.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br