in

Camila Pitanga é a nova dona do pedaço, justamente na reta final da novela

GShow/Montagem-Russel

‘A Dona do Pedaço’ é um termo que tem sido muito utilizado desde que a trama de Walcyr Carrasco estreou no horário nobre da Globo, o público fica dividido sob quem é a grande protagonista da novela. O que muitos não sabem é que o termo ‘a dona do pedaço’ é, na verdade, uma gíria que surgiu no Rio de Janeiro ainda na década de 60, e se refreia às mulheres em evidência.

Publicidade

Um bom exemplo é a ‘Garota de Ipanema’, que chegou a ser chamada de a dona do pedaço. Quando uma mulher era muito charmosa também era chamada assim. Nas ruas do Rio de Janeiro, as mulheres que se destacavam eram identificadas por este termo.

Nos dias atuais, quando a novela de Walcyr chega em sua reta final, Camila Pitanga ganha destaque pela sua beleza, talento, ousadia e coragem, pois assumiu o namoro homossexual sem temer as críticas e por isto já é chamada de a dona do pedaço, atualmente. 

Publicidade

Mas, o que muitos elogiaram no caso de Camila Pitanga é que ela não vem usando seu namoro homossexual para se destacar na mídia ou ganhar status, muito pelo contrário, a atriz tem feito de tudo para manter a vida particular longe dos holofotes, mas como é uma celebridade isto é difícil.

Publicidade

E por favor em ‘a dona do pedaço’, na novela das 21 horas, há um impasse para saber quem fica com este título. A princípio, o título seria para Maria da Paz, uma mulher de garra, que trabalha muito, é honesta e vive intensamente.

Publicidade

Só que à medida que a trama foi avançando, Vivi Guedes chamou a atenção, se destacou e para muitos ela é a verdadeira dona do pedaço na novela de Walcyr. Pelo visto, as duas terão que dividir o título.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br