in

Pais de Madeleine McCan desabafam sobre triste situação: ‘chocados e tristes’

Bebemamae

O caso de desaparecimento da garotinha Madeleine McCann ainda é um grande mistério que intriga a população. O fato ocorreu em 2007, mas ainda não conseguiu ser solucionado. Os pais da garota sofrem por não saber o que realmente aconteceu com a filha. Recentemente, eles fizeram um desabafo nas redes sociais.

Publicidade

Kate e Gerry, pais de Madeleine McCann, revelaram neste último domingo, 10 de novembro, uma situação muito triste. O casal fez uma pequena viagem para Renfrew, que fica localizada na Escócia. Eles aproveitavam o feriado no Reino Unido para fazer uma visita a alguns familiares.

Eles resolveram jantar em um restaurante do município, mas o que era para ter sido um programa agradável, acabou se tornando uma situação que encheu dos pais da garotinha desaparecida de grande tristeza.

Publicidade

Gerry e Kate foram alvos de um ataque na web. Enquanto estavam se servindo, uma pessoa tirou uma foto do casal no buffet.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A pessoa que registrou as imagens compartilhou nas redes sociais se fazendo passar por Madeleine e ainda colocou uma legenda na foto. “Mamãe e papai estão mais perto do que eu imaginava”, escreveu junto da foto. O casal ficou em choque com a atitude do indivíduo.

Publicidade

“Kate e Gerry estão chocados e tristes com o fato de alguém ter feito algo tão baixo. Parece que eles não podem nem ter uma refeição com a família na véspera do feriado sem que um lunático abuse deles! Qual o propósito disso? Eles acharam a atitude desprezível”, disse o amigo.

Para quem não se recorda do caso, a menina Madeleine desapareceu no mês de maio de 2007, em uma viagem de férias ao lado dos pais em Portugal. A garotinha teria sido deixada pelos pais no quarto do hotel, juntamente com seus irmãos gêmeos que eram mais novos. Os pais estariam próximos do local jantando.

Contudo, ao retornar para o quarto, o casal percebeu que a pequena Madeleine não estava mais no local. Desde então, o paradeiro da menina jamais foi localizado. O mundo todo se comoveu com a história. A procura pela garota continua e atualmente ela teria 15 anos.

Publicidade