in

Com fome, peões de A Fazenda protestam contra Record: ‘Só leite e pão’

Record TV

A exibição de A Fazenda 11, transmitida pela Rede Record de Televisão, vem sendo um grande sucesso de audiência, mas diversas situações acabam polemizando na internet.

Publicidade

Recentemente, Sabrina Paiva foi vítima de racismo por um membro da produção. A emissora já tomou atitude e deu satisfações à peã.

Agora, o que tem virado notícia sobre o programa é um pequeno protesto que participantes fizeram durante o almoço. Na tarde desta segunda-feira, peões comentaram sobre a pouca comida que está chegando para eles.

Publicidade

Quem começou a comentar sobre o assunto foi o participante Guilherme Leão. Logo em seguida, Netto Rodrigues prosseguiu com o assunto e afirmou que a produção está reduzindo a comida de forma errada, conforme os participantes saem. Segundo ele, todos que saíram, comiam muito pouco para a quantidade de comida que foi retirada.

Publicidade

Jorge só toma leite da vaca e pão“, lembrou o DJ, que também falou sobre Andréa Nóbrega, que segundo ele só comia salada. Além disso, Netto também falou sobre Bifão, que só ‘dormia e fazia duas refeições por dia’. Arícia, segundo ele, ‘só come uma vez’ em 24 horas.

Publicidade

No momento desta reclamação, a produção do programa mudou rapidamente o foco da câmera e, quando voltou para a mesa do almoço, o assunto já era outro. A Rede Record ainda não se pronunciou sobre a polêmica e não disse se aumentará a comida enviada aos peões.

Vale ressaltar que, no reality, os participantes estão sujeitos à punições severas, caso não consigam ganhar provas e nem cumprirem funções básicas que são impostas pela atração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com