in

Caio Castro deveria ter sido gay em A Dona do Pedaço e ator revela verdade sobre polêmica

GShow

Quem acompanhou a novela A Dona do Pedaço viu que Rock por várias vezes foi procurado por Agno, pois o empresário estava interessado no rapaz e queria se relacionar com ele. Acontece que o boxeador não tinha interesse em um namoro homossexual e sempre cortava o ricaço.

Publicidade

Agno insistiu, fez de tudo para convencer o rapaz, mas não conseguiu e acabou se contentando em namorar Leandro, inclusive se casará com ele no final da novela de Walcyr Carrasco. O que muitos não sabem é que a princípio, a ideia é que Rock namorasse com o empresário, o que acabou não acontecendo por causa de Caio Castro.

O ator contou toda verdade ao dar uma entrevista para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube. Ele disse que a sinopse previa Rock e Agno tendo um caso amoroso, só que a história acabou passando por uma mudança antes mesmo da estreia da novela.

Publicidade

Assinei o contrato antes da novela sabendo que eu ia fazer o par do Malvino e eu tinha gostado da ideia porque era totalmente diferente do que eu tinha feito“, confessou Caio Castro, explicando ainda que teve dificuldade em ‘achar o tom para o personagem’.

Publicidade

Fiz a preparação com o Malvino e eu achei muito difícil“, revelou o galã global. A produção vendo que ele não estava conseguindo dar vida ao boxeador gay, acabou mudando o personagem na última hora.

Publicidade

Caio Castro disse que Walcyr foi informado sobre as mudanças e em momento algum criticou-o por isso.

Faltando pouco para o fim da novela A Dona do Pedaço, as últimas notícias dão conta de que Rock ficará com Joana, a personagem que chegou a ser apontada como a verdadeira filha de Maria da Paz, o que não será confirmado, pois em breve a boleira fará um exame de DNA e descobrirá que Josiane é mesmo sua filha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br