in

Irmã de Ivete diz que irmão foi acusado de ‘ladrão’ antes de morrer e fãs reagem

Revista Quem / Globo

O irmão da cantora Ivete Sangalo, Jesus, morreu em decorrência de uma infecção geral após complicações por conta de uma cirurgia bariátrica. O empresário tinha uma relação boa com sua irmã, segundo o que ela mesmo divulga.

Publicidade

No ano de 2011, Jesus foi acusado de ter desviado dinheiro da empresa Caco de Telha, que cuidava da carreira da cantora. No entanto, o irmão de Ivete foi demitido. A irmã Mônica Sangalo, após a morte de Jesus, disse que o empresário morreu de ‘mágoa disfarçada de doença’, por conta de como a mídia noticiou o caso na época.

A internet reagiu contra o texto que a irmã de Ivete Sangalo postou criticando como a mídia no caso de Jesus Sangalo. Alguns dizem que ela está ‘sumida’ o tempo todo e apareceu para ‘causar’. Outros afirmam que Mônica ‘precisa de Deus’. A grande maioria dos comentários são repudiando a atitude da irmã da cantora.

Publicidade

Um fã clube de Ivete publicou que Mônica teria o bloqueado. Logo em seguida, o perfil perguntou se outros grupos de homenagem à cantora baiana também teriam sido bloqueados pela irmã de Ivete.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

No texto de Mônica, que foi publicado em seu Instagram, ela diz que Jesus foi acusado de ser ‘ladrão’, mas o denomina como um homem ‘íntegro, altruísta e do bem’. Ela ainda cita uma auditoria foi feita acerca de seu trabalho, indicando que ele não teria desviado dinheiro da empresa que cuidava de Ivete. Em nenhum momento a moça culpa a cantora pelas acusações, mas sim a mídia.

Publicidade

Monica afirma que, para a mídia, ‘verdades não vendem jornais’. Ela finaliza dizendo que ‘aplaudirá’ seu irmão enquanto viver. O post da irmã de Ivete mostra um vídeo de Jesus Sangalo em um momento de descontração.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com