in

Espírito de atriz morta teria aviso assustador a Antônio Fagundes e fala sobre incêndio na Globo

TV Globo / Montagem

A sensitiva Érica Dias divulgou que teria recebido o contato recentemente de uma querida atriz da Globo, Regina Dourado. A veterana participou de inúmeras novelas do canal carioca, como O Rei do Gado.

Publicidade

Infelizmente, no ano de 2012, ela não resistiu a um câncer. Na época, a situação da atriz comoveu o atriz, especialmente pelo fato dela ter sido muito querida. 

No entanto, segundo Érica Dias, o relato espiritual de Regina Duarte mostra como é o local onde a atriz está, que pode ser descrito pelo o que os cristãos chamam de paraíso. Esse espaço seria de sabedoria e daria acesso aos bons espíritos a terem informações do mundo dos vivos e, a partir delas, tentar alguma comunicação, avisando dos cuidados que seriam necessários. 

Publicidade

A atriz falecida teria então se contactado espiritualmente com a paranormal, falando sobre visões que envolveriam algumas personalidades. Uma delas é a do ator Antonio Fagundes, que na atualidade é o protagonista Alberto da novela das sete, Bom Sucesso, exibida pela TV Globo. 

Publicidade

” Sempre que é permitido visita algumas pessoas da terra, entre eles alguns artistas e manda um recado para o ator Antonio Fagundes, diz para ele ter cuidado com o fígado e o rim e deve prestar atenção em algum cansaço repentino”, disse a sensitiva, que é conhecida por fazer previsões que envolvem famosos. 

Publicidade

Outra previsão que envolveria Regina Dourado mostraria que a atriz, através desse contato espiritual com a vidente, disse para a emissora Globo ter atenção com a estrutura de seus estúdios. O canal pode ser vítima de mais um incêndio. Por isso, a falecida pede cuidado à emissora. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.