in

A Dona do Pedaço: Marlene acaba com a raça de Evelina e toma Antero da vilã; cena será emocionante

Globo / 1 News Russel / Montagem

A novela A Dona do Pedaço chega aos momentos decisivos. Nesta terça-feria, 12 de novembro, o site Natelinha divulgou como Marlene (Suely Franco) vai reconquistar Antero (Ary Fontoura) e acabar com a raça de Evelina (Nívea Maria). A cena promete grandes emoções, especialmente para quem torceu para os dois idosos voltarem a vidar uma grande paixão, que somente foi interrompida graças a um lapso de memória do advogado. 

Publicidade

Na cena que vai ao ar no dia 20 de novembro, Marlene recebe de presente de Cornélia (Betty Faria) um lindo vestido branco. Afrontosa, ela vai ao casamento de Evelina e Antero com a roupa, que é do estilo dos bailes que ela ia com o advogado, antes que esse perdesse de vez a memória. Evelina, ao ver a rival entrando na igreja de branco fica possessa. 

A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) vai tentar apressar o casamento com o juiz de paz. No entanto, será Antero quem interromperá tudo, lembrando-se do passado e dizendo que a mulher que ama não é a avó de Josiane (Ágatha Moreira), mas sim Marlene. 

Publicidade

Marlene e Antero então se abraçarão e darão um grande beijo. O advogado pede perdão por ter esquecido que amava Marlene, mas lembrou que sempre sentia algo diferente todas as vezes que a professora aposentada chegava perto dele. 

Publicidade

Evelina faz amizade com Fabiana na reta final

Sem Antero, Evelina se contentará em reunir sua família. Ela conquistará a neta Fabiana (Nathália Dill), após lembrar as maldades que cometeu no passado. Já Maria passará a dar certo desprezo à mãe, que mentiu durante o julgamento de Josiane. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.