in

Jô sequestra irmã e tenta matá-la para não dividir herança no final de A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Já vazou que Josiane começará a frequentar cultos evangélicos dentro do presídio e passará a andar com a Bíblia para todos os lados. Graças a essa atitude, a vilã não será mais importunada pelas colegas e assumirá uma nova postura, dando a entender que realmente é uma outra pessoa.

Publicidade

Devido a este bom comportamento, Jô deixará a prisão antes do previsto e será recepcionada pela mãe, o pai e também a irmãzinha, a pequena Sol. A patricinha olhará para a menina e com um sorriso dirá que ela é linda.

O que vem depois disso ninguém sabe ainda, mas segundo a Contigo, o clima irá esquentar no final da trama de Walcyr Carrasco. Josiane sequestraria a irmã para não ter que dividir a herança. Ela pode não dar um novo golpe na mãe, mas sabe que futuramente herdará toda fortuna de Maria da Paz, porém não ficará nada satisfeita ao ver que precisará dividir tudo com Sol.

Publicidade

A megera sequestraria a filha recém-nascida de Maria da Paz na maternidade e desesperada, tentaria matar a menina, mas a polícia chegaria a tempo de impedir e o que vem depois é um mistério. Há rumores de que Jô acabaria morrendo em uma troca de tiros, mas há quem diga que haveria uma negociação e ela acabaria se entregando, sendo presa novamente por Yohana.

Publicidade

Walcyr e a Globo estão fazendo de tudo para não vazar nada, mas muitas informações sobre a grande final já começaram a circular.

Publicidade

Como a novela A Dona do Pedaço chega ao fim no dia 22 deste mês, falta muito pouco para o público descobrir qual será o verdadeiro desfecho desta história e se a megera realmente se tornará uma boa pessoa, ou se é apenas fingimento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br