in

Demissão, saída do armário e rivalidade: as polêmicas nos bastidores de A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

A Dona do Pedaço já é considerada um verdadeiro sucesso e uma das novelas de maior audiência na Globo. Mas a trama de Walcyr Carrasco deu o que falar não apenas por causa de seus personagens, mas também pelo o que aconteceu nos bastidores.

Publicidade

Sobraram polêmicas por trás das câmeras e o público acompanhou a história fictícia e também a real. Nos últimos meses, alguns integrantes do elenco se envolverão em confusão, confira algumas.

Laura Cardoso: a veterana foi apontada como integrante do elenco, mas depois ficou de fora. Ela seria a mãe de Eusébio, mas acabou sendo substituída por Betty Faria. Laura Cardoso chegou a confirmar que recebeu o convite para a novela, mas depois a Globo mudou de ideia. Em entrevista para o A Tarde É Sua, a veterana disse que não gostou da atitude da emissora e algum tempo depois ela foi convocada novamente, para ser a avó de Joana.

Publicidade

Demissões: a ação de merchandising de um aplicativo de delivery acabou resultando em demissão, pois foi cometida uma grande gafe e o patrocinador não gostou nem um pouco. O iFood queria popularizar sua plataforma, mas virou motivo de piada nas redes sociais e funcionários do setor responsável teriam sido demitidos, o que foi contestado pela emissora.

Publicidade

Rivalidade: Juliana Paes ou Paolla Oliveira, qual atriz faz mais sucesso? Surgiram rumores de que as atrizes evitariam se encontrar nos bastidores, mas elas deixaram as diferenças de lado e até posaram juntas. Paolla revelou que existe um ‘pacto’ para não falarem sobre trabalho por trás das câmeras, assim conseguem uma boa convivência.

Publicidade

Casal: surgiram rumores de um romance entre Paolla Oliveira e Sérgio Guizé, mas eles logo trataram de desmentir e afirmaram que são apenas bons amigos. “Fico com dó de quem precisa fazer esse tipo de coisa para sobreviver e de quem consome isso“, comentou o ator.

Saindo do armário: e ainda a grande revelação de Reynaldo Gianecchini, que teve um papel de destaque na novela e em setembro confessou que já se relacionou com ‘todos os tipos de pessoas’, o que acabou gerando comentários de que o ator seria bissexual. “Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade”, confessou o ator.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br