in

Alberto pode morrer após sofrer tentativa de assassinato na novela Bom Sucesso

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto ficará entre a vida e a morte por causa de Diogo, pois o vilão verá o empresário passando mal no banheiro e tentará matá-lo. Sem que ninguém veja, o crápula se aproximará e puxará a bengala do sogro, que perderá o equilíbrio e cairá logo em seguida.

Publicidade

Gravemente ferido, o personagem de Antônio Fagundes será levado para o hospital e a família toda ficará preocupada. Tudo isso começará quando Vera estimular o amigo e ir mais em sua empresa e ele aceitará a proposta, indo passar um dia todo por lá supervisionando todos os trabalhos.

Antes de ir embora, Alberto pedirá licença para ir ao banheiro e sentirá uma tontura tendo que se apoiar para não cair. Diogo, que estará no banheiro e presenciará tudo, ao invés de ajudar vai aproveitar para tentar se livrar de uma vez por todas do veterano.

Publicidade

O vilão pegará a bengala e ficará rindo, enquanto Alberto procura por ela e vai dando uns passos até desabar. Antes de sair do banheiro, Diogo deixará a bengala próxima ao sogro para que ninguém desconfie. O crápula ainda ameaçará chutar o dono da editora, mas não fará isso e irá ironizar que não se deve chutar cachorro morto.

Publicidade

Como Alberto demorará muito no banheiro, as pessoas irão até ver o que houve e é quando o encontrarão caído, acionando imediatamente o resgate. No hospital os médicos informarão à família que o paciente precisará ser submetido a uma cirurgia e ficará entre a vida e a morte.

Publicidade

Estas cenas devem ser exibidas no dia 28 deste mês e mostrará o quanto Diogo está ficando descontrolado, sendo capaz das atitudes mais cruéis para se dar bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br