in

Reviravolta no julgamento de Josiane surpreenderá a todos em A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

No capítulo desta segunda-feira (11), o público da novela A Dona do Pedaço viu que Josiane tem um advogado muito bom, pois mesmo com tantos depoimentos contra a megera, Tibério tem conseguido conduzir tudo de uma forma que beneficiará a filha de Maria da Paz.

Publicidade

Durante a novela, muitos internautas deixaram comentários, mostrando total insatisfação quanto a possibilidade da vilã conseguir ganhar a liberdade no final. Até a própria Josiane já está confiante que conseguirá virar o jogo e se dar bem; só que todos acabarão tendo uma grande surpresa.

É que a camareira do local onde Jô tentou matar Téo irá depor, assim como um amigo de Lucas e até a irmã do garoto de programa. Todos eles deixarão claro que a acusada realmente é uma pessoa sem escrúpulos.

Publicidade

Ainda terá o depoimento melodramático de Maria da Paz, quando a boleira afirmará que a filha não presta e que ela é a culpada por não ter dado uma boa educação à garota. Por fim, a vilã será condenada a 30 anos de prisão, sendo levada do tribunal e depois dos acertos finais, será encaminhada para o presídio onde conhecerá uma realidade bem diferente do que está acostumada.

Publicidade

Walcyr Carrasco conseguiu transformar o julgamento de Josiane em um grande espetáculo, uma fórmula criticada por uns, mas que acabou dando certo, pois a novela segue mantendo boa audiência nesta reta final.

Publicidade

O último capítulo será exibido no dia 22 deste mês e a maioria dos desfechos dos principais personagens já foi revelada, porém o autor poderá mudar na última hora, uma vez que estão sendo gravadas cenas extras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br