in

Após revelar doença, Karina Bacchi agradece apoio dos fãs: ‘Obrigada’

Fotomontagem: Bruno Avila / YouTube: Karina Bacchi

A atriz Karina Bacchi vem fazendo um reality para seu canal do YouTube. Neste, a famosa mostra a rotina ao lado de sua família. O nome do programa é ‘Família Bacchi’. Recentemente, a global expôs um grande problema pelo qual está passando.

Publicidade

Karina está tentando ter seu segundo filho. Em uma das consultas médicas para descobrir se poderia ter a criança aos 43 anos, a atriz descobriu que estava com uma doença silenciosa, um grave problema nas trompas que necessitava de cirurgia para, assim, retirá-las.

A atriz revelou que fez a cirurgia e ficou impressionada, pois precisaria das trompas para ser mãe novamente. Entretanto, em consultas, ela descobriu que poderia ter mais um filho por meio do método de inseminação artificial.

Publicidade

Karina agradeceu aos fãs pelo grande apoio que recebeu após revelar a doença que enfrentou. Em uma postagem nas redes sociais, ela diz ter ficado emocionada com a quantidade de frases positivas. 

Publicidade

Nos comentários do vídeo no YouTube, fãs demonstraram muita emoção e enviaram orações à atriz. No conteúdo postado por Karina Bacchi, ela se emociona ao contar do problema para sua mãe. O pai da atriz também ficou sabendo da notícia e ambos revelam estarem na torcida por mais um neto.

Publicidade

Karina tentou algumas vezes ser mãe por meio de inseminação e escondeu o fato, até mesmo, de seus pais. A atriz revela que fará mais uma tentativa por meio do método. No vídeo, uma médica explica para Karina que enquanto há útero e óvulos, ainda tem chances de engravidar novamente. O que alimenta as esperanças da atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com