in

Inspirados em Sandy & Júnior, KLB anuncia retorno e fãs imploram: ‘Não, por favor, não’

Gazeta do Povo

Nos anos 2000, a dupla Sandy & Júnior fizeram muito sucesso ao aparecer na TV se apresentando como filhos do cantor Xororó, da dupla formada com Chitãozinho. Após o término da dupla que compôs músicas infantis, Sandy seguiu uma carreira solo de sucesso como cantora. Já Júnior apostou como ator.

Publicidade

Após muitos anos, Sandy & Júnior anunciaram retorno aos palcos em uma turnê comemorativa pelos 20 anos da dupla. Os irmãos fizeram um grande sucesso e estão faturando muito com shows milionários, que lotam mesmo com ingressos caríssimos.

KLB fez sucesso na mesma época que a dupla filha de Xororó. Tratam-se de três irmãos: Kiko, Leandro e Bruno. Estes pretendem repetir o feito de Sandy & Júnior em 2020.

Publicidade

O trio anunciou que está planejando shows para o ano que vem e não escondem que se inspiraram em Sandy & Júnior. A repercussão deste anúncio, no entanto, tem sido negativa. No blog do R7, o colunista Odair Braz Júnior criticou a banalização de volta de duplas, afirmando que pode ser um ‘fracasso’ a turnê de KLB.

Publicidade

Em comentários da publicação feita pelo jornal EXTRA, alguns tuiteiros se revelam fãs do trio, mas pedem que ‘por favor’, eles não voltem:

Publicidade

Por mais que hajam vários comentários negativos, existem também alguns que se empolgam com a volta do KLB. Vale lembrar que o trio ficou muito famoso por fazerem versões portuguesas de hits em inglês. Na mesma época de KLB, também fizeram sucesso as bandas de rock NX Zero, Cine e Restart.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com