in

A coincidência que fez muita gente pensar que Silvio Santos iria morrer na semana passada

Reprodução SBT

O apresentador e empresário Silvio Santos estava muito doente. Com forte gripe, febre e acamado, o dono do SBT passou por maus momentos nas últimas semanas.

Publicidade

Na segunda-feira da semana passada, o apresentador cancelou a gravação de seu programa, marcada para o dia seguinte, e preocupou os fãs.

Para piorar a situação, Ramsey, volante da Juventus, marcou um gol na partida da sua equipe contra o Lokomotiv Moscou pela Liga dos Campeões. Não entendeu nada?

Publicidade

Ramsey é um jogador de futebol galês. Por uma estranha coincidência mórbida, muitos gols marcados por Ramsey foram seguidos de morte de celebridades.

Publicidade

Ex-jogador do Arsenal, há uma teoria que o liga a mortes de celebridades. Como atua como volante, os gols de Ramsey são raros. No dia 14 de fevereiro de 2018, por exemplo, o físico Stephen Hawking morreu horas depois de Ramsey marcar um gol.

Publicidade

Quatro anos antes, a “vítima” do gol de Ramsey foi o ator Robbind Williams. Em 2013, Ramsey marcou contra o Cardiff, pelo Campeonato Inglês, e o ator Paulo Walker morreu dias depois.

Tudo, obviamente, não passa de coincidência, mas na internet Ramsey ganhou a fama: quando ele marca um gol, alguma celebridade morre. Por causa disso, muitos internautas comentaram que Silvio Santos deveria se cuidar já que Ramsey marcou um gol.

Para alegria de Silvio Santos e de seus fãs, o apresentadora do SBT se recuperou da gripe e deve voltar a gravar seu programa. O gol marcado pelo jogador da Juventus não foi suficiente para derrubar o maior ícone da televisão brasileira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!