in

Renato manda recado para o Flamengo de Jorge Jesus e surpreende com declaração corajosa

Lucas Uebel / Alexandre Vidal

O treinador Renato Portaluppi é conhecido pelas declarações consideradas polêmicas que costuma dar. Comandante do Grêmio desde 2016, Renato ainda não digeriu completamente a eliminação de sua equipe diante do Flamengo na semifinal da Copa Libertadores.

Publicidade

No Maracanã, o Grêmio acabou goleado por 5 a 0 pelo Flamengo e Renato continua demonstrando muita insatisfação com o futebol apresentado pela sua equipe no Rio de Janeiro.

No domingo (17), Grêmio e Flamengo estarão frente a frente novamente. As equipes duelarão pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Publicidade

A partida ganha destaque porque pode definir o título nacional para o Flamengo. Para isso, o time de Jorge Jesus precisa vencer o Vasco, na quarta-feira, vencer o Grêmio e torcer para o Palmeiras, que também joga no domingo, não vencer o Bahia, em Salvador.

Publicidade

Se tudo isso acontecer, o Flamengo será campeão em plena Arena do Grêmio. Renato falou sobre a partida e citou o encontro antes entre as equipes.

Publicidade

“O Grêmio vai jogar mais dez vezes contra o Flamengo e não vai acontecer de novo (a goleada por 5 a 0). Respeitamos o Flamengo e seguiremos respeitando, mas naquela noite, infelizmente, o Grêmio não entrou em campo”, afirmou Renato.

O treinador do Grêmio reafirmou que o Flamengo com uma equipe muito forte. Os cariocas estão com a mão na taça do Brasileirão e estão na final da Copa Libertadores da América.

No domingo, novamente, Renato e Jorge Jesus estarão em destaque. O Fla quer ser campeão e o Grêmio quer evitar que isso aconteça em Porto Alegre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!