in

Bom Sucesso: ex-marido de Paloma pode estar vivo e volta para acabar com Marcos

Reprodução: TV Globo

Em Bom Sucesso, a costureira Paloma trabalha para Alberto e tem um romance com Marcos. Por mais que tenha uma ‘queda’ por Ramon, tudo indica que ela deva ficar com Marcos no final da novela.

Publicidade

Muito apaixonado, o namorado de Paloma começará a questionar sobre o pai de Peter e Gabi. Marcos perguntará se, caso ele estivesse vivo, Paloma estaria com ele, pois seria apaixonada pelo homem.

Paloma explica que Elias trabalhava em uma transportadora e viajava muito. Sendo um homem muito sedutor, a costureira se encantou pois estava sozinha com uma filha pequena. Após a morte da mãe de Paloma, ele falava que queria construir uma família.

Publicidade

Paloma diz para Marcos que nunca sentiu amor por Elias, por mais que tenha ficado durante cinco anos casada com ele. A cuidadora de Alberto conta como seu ex-marido se foi: ”morreu em um assalto, coitado“.

Publicidade

Depois disso, Marcos diz para eles esquecerem Elias e Ramon, focando somente nos dois. Marcos dirá que, por mais que Paloma não consiga dizer isso, ele a ama e só parará de dizer quando for beijado. O moço será surpreendido com um beijo da costureira em uma cena muito romântica.

Publicidade

Acontece que Elias pode não ter morrido e há chances de que ele reapareça na novela Bom Sucesso para assombrar o presente de Paloma, que está com Marcos, assim o ex-marido da costureira pode ‘acabar’ com a vida do atual namorado da costureira.

A novela das 19h da Rede Globo de Televisão ainda promete muitas surpresas para seus espectadores, que acompanham de perto cada passo dos protagonistas. Paloma tem sido uma das grandes atrações da novela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com