in

Glória Maria descobre possível tumor no cérebro, passa por cirurgia e Brasil ora por ela

Reprodução Globo

A apresentadora Glória Maria é uma das mais queridas da TV brasileira. Ela trabalha na Globo há algumas décadas e, atualmente, comanda o Globo Repórter, ao lado de Sandra Annenberg.

Publicidade

Glória é famosa por esconder a idade. Ela não revela para ninguém quantos anos tem. As pessoas tentam adivinhar sua idade. Alguns chutam que ela tem mais de 70, outros apostam em menos de 60. A idade exata só ela sabe.

A jornalista, ícone negro na TV brasileira, não fala muito sobre sua vida pessoal. Nesta segunda-feira (11), o colunista Ancelmo Gois, de O Globo, revelou algo que ninguém sabia sobre a apresentadora global.

Publicidade

Glória Maria passou por uma cirurgia na manhã desta segunda, no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro. Os detalhes foram revelados: Glória estava com uma neoplasia (tumor) no cérebro. Segundo Gois, ela está acordada após a cirurgia e passa bem. “Saúde, Glória”, desejou o jornalista.

Publicidade

Os detalhes da neoplasia não foram revelados. Neoplasias podem ser benignas ou malignas. Quando é malinga, torna-se um câncer. A neoplasia é massa anormal de tecido.

Publicidade

Nas redes sociais, internautas estão comentando sobre a notícia bomba. “Que ela tenha uma boa e rápida recuperação”, comentou uma internauta na postagem de Ancelmo Gois no Twitter. “Liguei a TV e ouvi falando da Glória Maria… Achei que ela tinha morrido. Glória Maria é ícone mano. Espero que esteja bem por causa da cirurgia”, escreveu mais um internauta.

Ainda não há, no momento, informações mais detalhadas sobre o problema de saúde da jornalista da Rede Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!